terça-feira, 18 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS E DIA DOS PROFESSORES


Em outubro comemoramos dois dias especiais: 12 de outubro - dia das crianças e 15 de outubro - dia dos professores. Para comemorar a Turma da Tagore/Projeto Nenhum a Menos escreveu sobre os dois temas. 
Veja: 


 " No dia das crianças eu ganhei um montão de brinquedos, mas, de todos 
eles, o meu favorito é um patinete."
"No dia 15 de outubro todos os professores deveriam ganhar um prêmio!"
Thainá Medeiros

"Meu brinquedo favorito é videogame e no dia das crianças joguei o dia inteiro!"
"O dia dos professores é especial porque eu gosto muito das minhas professoras!"
Bianca Encarnação

"O dia das crianças é muito legal. Eu gosto de muitos brinquedos, mas os meus favoritos são: pipa, bola e videogame."
"No dia dos professores todas as professoras deveriam ganhar dois buquês de rosas!"
Patrick Barbosa

Produção: Turma da Tagore 
e Professora Alessandra dos Santos Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário